sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Glitter on the west streets


Um blog. Nunca pensei que chegaria a criar um blog. Mas enfim... eu sempre mudo muito os meus pensamentos. Mudam tão rápido que, às vezes, até eu mesma me perco em meio a tanta coisa na minha cabeça. Enfim novamente... vamos ao que interessa.

"Glitter on the west streets". Profile do orkut, música boa, coisinha alternativa e mais toda essa historinha de tecnologia(perceberam como sou random?! eu avisei!)
Heads will roll, digníssima obra do Yeah Yeah Yeahs, é uma letrinha que fica martelando na minha mente, lembrando-me o tempo todo aqueles momentos de festas, bebida, benflogin(que eu nunca tomei, mas tranks) e gente nova. Sabe quando você fecha os olhos, escuta aquele som e começa a viajar? Então, é assim com Heads will roll. Sinto-me brilhante e empolgada e num ritmo tão frenético que o glitter quase escorre de mim. I'm all chrome!

Porém, por outro lado, quem me conhece de verdade sabe que isso tudo é só a distração do momento. Quer dizer, cada vez menos preciso dessas distrações. A tal dor ainda não foi embora e eu ainda me pego pensando às vezes em uma espécie de abstinência( tudo bem que, depois de pequenos, muy pequenos, detalhes esse termo pode até ser esquecido, mas também pode ser intalterado a quem encara os fatos de modo prático). A coisa está ali martelando e mordendo, e eu apenas encontro distrações momentâneas, sejam elas divertidas ou não, pra disfarçar a sensação incômoda. E eu tenho conseguido fazer isso com sucesso muito bem nos últimos tempos! A merda é quando a gente começa a ficar muito quieto, sem mais "distrações", a mordida fica em primeiro plano; a coisa lateja mais forte, como se ganhasse um novo espaço pra ser sentida.
Ai ai, preciso mesmo fazer com que tudo isso passe! Quer dizer, ao menos esperar que passe logo. Sabe, I can last.
Take the past, shut your eyes, realize. Mergulhar no novo, curtir horrores, esbanjar glitter! O detalhe é que nesse meio aí, às vezes as coisas acabam tomando rumos meio insanos, que nem sei como surgem. Mas vamos lá, estou deixando levar.

É isso que, junto a outras maiores e menores procupações e ossos do ofício, mais tem ocupado minha mente nada resoluta ultimamente. Não tenho preocupações quanto à falta de informações mais específicas nesse final de post, porque sei que tempo não faltará pra que eu fale de cada um desses detalhes.
Enfim, boa viagem por minha mente random, afinal, esse é o tema dessa coisa de "blog".

Boa noite ou boa madrugada para os bons madrugadores. A parada é
off with head, dance 'till you're dead.

4 comentários:

  1. Vou tá sempre seguindo o seu blog nine s2
    Com um bom texto de abertura desses, fico aguardando o que virá
    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Nothing to do, no way to go home. I wanna be sedated.
    Blog favoritadíssimo, estarei sempre aqui S2

    ResponderExcluir
  3. ôôô...seu blog tem random no nome...ôôô
    ahahahaha
    Achei o nome a sua cara, baby. Gostei do texto..achei bem coerente com o tema e tudo mais...=D Vou acompanhar sempre isso aqui..e ver no que sua mente random e doida tem pra me oferecer ainda mais! beijos

    ps: não sei pq meu nome tem um hotmail anexado.><

    ResponderExcluir